sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Saúde" e "Merenda" vão matar a saudade de "Paquito" em presídio de Joinville

A Polícia Militar de Itapoá, por intermédio de sua Agência de Inteligência, efetuou a prisão de Tiago Oliveira Xavier, 21 anos, conhecido como “Saúde” e Diogo Henrique Bueno, 18 anos, conhecido como “Merenda”, na tarde desta quinta-feira, ambos acusados de, juntamente com Diego Marcel Veiga, 19 anos, conhecido como “Paquito”, praticar tentativa de homicídio neste município de Itapoá.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 07 de fevereiro do corrente ano, por volta das 3 horas da madrugada, quando o trio, gritando que ia matar, disparou diversos tiros contra um casal de namorados que se encontrava descansando próximo a pista de Skate, localizada na Avenida Beira Mar. Paquito acabou preso alguns dias depois, em flagrante de crime de furto.

As vítimas compareceram, então, ao Quartel da Polícia Militar e prestaram depoimentos, acusando o trio que reconheceram como sendo os agentes que dispararam os tiros. Em posse de tais declarações, a Polícia Militar encaminhou ao Ministério Público deste município de Itapoá, um relatório acerca do caso, sendo que este órgão solicitou Mandado de Prisão contra os três, tendo sido concedido tais mandados pelo Poder Judiciário. Na tarde desta quinta-feira (18), em execução à Ordem Judicial, a Polícia Militar prendeu os dois que ainda estavam soltos.

Informações do Tenente Mário Elias – Comandante da Polícia Militar de Itapoá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário